PACOTÃO DE NATAL

CLIQUE NO BOTÃO ACIMA E SERÁ REDIRECIONADO AOS POSTS ESPECIAIS DE NATAL.

8 Respostas to “PACOTÃO DE NATAL”

  1. Cris Says:

    ja agradeco o presentao!
    obrigada!!!

  2. Carlos Alberto Says:

    Cris, nós é que agradecemos o presente da sua presença…rs Bjs.

  3. Drika Says:

    É Papai Noel de todas as formas… rs

  4. Luke Says:

    Se é!
    estou divulgando mto por merecimento do blog, o sucesso ja começou e só tende a crescer!
    parabens
    Lucas

  5. Carlos Alberto Says:

    Luke, mais uma vez, muito obrigado. Abçs.

  6. lost_girl Says:

    Oi!
    Gostaria de agradecer a maravilhosa surpresa que tive ao seguir a indicação de um amigo e achar voces!
    Já peguei alguns filmes, e tbm notei que voces postam todos os estilos, mas principalmente os meus preferidos( alternativos e terror/suspense).
    Fiquei orfã do cinecombo e espero poder ajudar convidando muitos amigos para a comunidade( possuo uma e tem muitos membros e sei que vão adorar conhecer o blog!), alem de claro comentar os filmes que ver.
    continuem crescendo e podem esperar, se depender de mim serao o melhor e maior da internet!
    tks!

  7. Carlos Alberto Says:

    lost_girl, se eu fosse exprimir aqui o quanto fiquei feliz e o quanto grato estou pelo seu comentário e apoio, certamente amaneceria o dia e gastaria todos os espaços disponíveis. Vou resumir, então: muito, muito, muito, muito, muito, muito obrigado, de coração. Faremos de tudo para nunca decepcionar. Beijos de lindo domingo pra você.

  8. Luis Says:

    lost_girl, o moço aí ficou tão emocionado que esqueceu de te convidar pra nossa comunidade…rs O link tá logo aí em cima, à direita, ok? Abçs.

Deixe uma resposta

